Friday 8 December 2017

E commerce trading systems


Tutorial de negociação eletrônica 13 No que diz respeito ao comércio eletrônico, para a maioria dos investidores individuais, a adoção de uma abordagem de compra e retenção a longo prazo é provavelmente a melhor estratégia. A maioria de nós simplesmente não tem o tempo ou a experiência para trocar a vida. Mas para alguns investidores, o comércio pode ser uma profissão extremamente lucrativa. Sempre houve profissionais que ganharam a vida fora da negociação. Não foi até recentemente, no entanto, que a tecnologia permitiu que indivíduos que trabalhassem para uma corretora acessassem diretamente os mercados. Este tutorial irá aprofundar o funcionamento dos sistemas eletrônicos que permitem esse acesso direto. Bem, também fale sobre as diferenças entre a Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) e a Nasdaq e saiba como as operações de mercado são executadas, tanto por fabricantes de mercado quanto por especialistas. Se você é um comerciante aspirante ou um investidor experiente procurando descobrir como tudo funciona, este tutorial explica todos os sistemas de negociação eletrônica de nitty-gritty em termos laymans. O comércio eletrônico é uma nova maneira de você construir seu próprio portfólio. Leia sobre para descobrir (Se você não está familiarizado com ações e negociação no mercado de ações, leia o Tutorial básico de ações.) A maneira como o comércio é conduzido está mudando rapidamente à medida que as trocas se voltam para automação. Aprenda os prós e contras da negociação de divisas através desses dois tipos de corretores. O que já foi associado com comerciantes de gritos e gestos de mão selvagens agora se tornou mais estreitamente associado a estatísticos e programadores de computador. Descubra o que aconteceu em um determinado estoque com este serviço, mostrando os melhores preços de ofertas e preços da Nasdaq. Saiba como usar este fabricante e corretor de mercado eletrônico global automatizado. Um grande negócio pode acontecer entre o fechamento do mercado de Nova York e o aberto na manhã seguinte. Saiba como você pode acessar as oportunidades e se proteger contra riscos fora do horário normal de negociação. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível de impostos para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido através da participação em múltiplas escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Conheça os salários médios dos analistas do mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam salários e níveis globais. Perguntas freqüentes A depreciação pode ser usada como uma despesa dedutível de impostos para reduzir os custos tributários, reforçando o fluxo de caixa. Saiba como Warren Buffett se tornou tão bem sucedido através da participação em múltiplas escolas de prestígio e suas experiências do mundo real. O Instituto CFA permite a um indivíduo uma quantidade ilimitada de tentativas em cada exame. Embora você possa tentar o exame. Saiba mais sobre os salários médios dos analistas do mercado de ações nos EUA e diferentes fatores que afetam os salários e os níveis gerais. Comércio (comércio eletrônico ou CE) O comércio eletrônico (comércio eletrônico ou CE) é a compra e venda de bens e serviços ou o Transmissão de fundos ou dados, através de uma rede eletrônica, principalmente a internet. Essas transações comerciais ocorrem como negócios para empresas, empresas para consumidor, consumidor para consumidor ou consumidor para empresa. Os termos comércio eletrônico e comércio eletrônico são freqüentemente usados ​​de forma intercambiável. O termo e-tail também é usado às vezes em referência a processos transacionais para compras on-line. Faça o download deste guia gratuito. Baixe 9 modelos de planejamento estratégico GRATUITO que seus pares já utilizam. Ter uma estratégia de TI clara é a chave para estabelecer uma vantagem competitiva em relação a qualquer competição. Pode ser a diferença entre um sucesso comercial e seu fracasso. Alcance seus objetivos de negócios e mantenha-se organizado baixando este e-guia GRATUITO, que inclui 9 modelos já utilizados por grandes organizações, como NASA e Brown University. Ao enviar suas informações pessoais, você concorda que a TechTarget e seus parceiros podem contatá-lo em relação ao conteúdo relevante, produtos e ofertas especiais. Você também concorda que suas informações pessoais podem ser transferidas e processadas nos Estados Unidos e que você leu e aceita os Termos de Uso e a Política de Privacidade. História do comércio eletrônico Os começos do comércio eletrônico podem ser rastreados até a década de 1960, quando as empresas começaram a usar o Electronic Data Interchange (EDI) para compartilhar documentos comerciais com outras empresas. Em 1979, o American National Standards Institute desenvolveu o ASC X12 como um padrão universal para que as empresas compartilhem documentos através de redes eletrônicas. Depois que o número de usuários individuais compartilhando documentos eletrônicos cresceu na década de 1980, na década de 1990 o aumento do eBay e da Amazônia revolucionou o setor de comércio eletrônico. Os consumidores agora podem comprar infinitas quantidades de itens on-line, tanto de lojas típicas de tijolo e argamassa com capacidades de comércio eletrônico e entre si. Aplicações de comércio eletrônico O comércio eletrônico é conduzido usando uma variedade de aplicativos, como e-mail. Catálogos e carrinhos de compras on-line, EDI, File Transfer Protocol. E serviços da web. Isso inclui atividades de negócios para negócios e divulgação, como o uso de e-mail para anúncios não solicitados (geralmente vistos como spam) para consumidores e outras perspectivas de negócios, bem como para enviar boletins eletrônicos para assinantes. Mais empresas agora tentam seduzir os consumidores diretamente online, usando ferramentas como cupons digitais, marketing de redes sociais e anúncios direcionados. Os benefícios do comércio eletrônico incluem a disponibilidade 24 horas por dia, a velocidade de acesso, a ampla disponibilidade de bens e serviços para o consumidor, facilidade de acesso e alcance internacional. As suas desvantagens percebidas incluem o serviço ao cliente às vezes limitado, os consumidores não conseguindo ver ou tocar um produto antes da compra e o tempo de espera necessário para o envio do produto. O mercado de comércio eletrônico continua a crescer: as vendas on-line representaram mais de um terço do crescimento total das vendas no varejo dos EUA em 2017, de acordo com dados do Departamento de Comércio dos EUA. As vendas na Web totalizaram 341,7 bilhões em 2017, um aumento de 14,6 em relação a 2017. O comércio eletrônico realizado com dispositivos móveis e mídias sociais também está aumentando: o Internet Retailer informou que o celular representava 30 de todas as atividades de comércio eletrônico dos EUA em 2017. E De acordo com a Invesp, 5 de todas as despesas on-line foram via comércio social em 2017, com Facebook, Pinterest e Twitter fornecendo a maioria das referências. O aumento do comércio eletrônico obriga o pessoal de TI a ultrapassar o design e a manutenção da infra-estrutura e considerar diversos aspectos voltados ao cliente, como a privacidade e a segurança dos dados do consumidor. Ao desenvolver sistemas e aplicativos de TI para acomodar atividades de comércio eletrônico, os mandatos de conformidade regulamentar relacionados com a governança de dados, as informações de identificação pessoal e os protocolos de proteção de informações devem ser considerados. Regulamentos governamentais para o comércio eletrônico Nos Estados Unidos, a Comissão Federal de Comércio (FTC) e o Conselho de Normas de Segurança da Indústria de Cartões de Pagamento (PCI) estão entre as principais agências que regulam as atividades de comércio eletrônico. A FTC monitora atividades como publicidade on-line, marketing de conteúdo e privacidade do cliente, enquanto o Conselho PCI desenvolve padrões e regras, incluindo conformidade PCI-DSS, que descreve procedimentos para manipulação adequada e armazenamento de dados financeiros dos consumidores. Para garantir a segurança, a privacidade e a eficácia do comércio eletrônico, as empresas devem autenticar transações comerciais, controlar o acesso a recursos, como páginas da web para usuários registrados ou selecionados, criptografar comunicações e implementar tecnologias de segurança, como Secure Sockets Layer e autenticação de dois fatores. Isto foi atualizado pela última vez em junho de 2017 Próximas etapasE-Commerce e E-BusinessConcepts and Definitions O comércio eletrônico ou o comércio eletrônico se refere a uma ampla gama de atividades comerciais on-line para produtos e serviços. 1 Também diz respeito a qualquer forma de transação comercial em que as partes interagem eletronicamente, em vez de trocas físicas ou contato físico direto. 2 O comércio eletrônico geralmente é associado à compra e venda pela Internet, ou a realizar qualquer transação envolvendo transferência de propriedade ou direitos de uso de bens ou serviços através de uma rede mediada por computador. 3 Embora popular, esta definição não é abrangente o suficiente para capturar desenvolvimentos recentes neste fenômeno empresarial novo e revolucionário. Uma definição mais completa é: o comércio eletrônico é o uso de tecnologias de comunicação eletrônica e processamento de informações digitais em transações comerciais para criar, transformar e redefinir relacionamentos para criação de valor entre organizações ou entre organizações e indivíduos. 4 A International Data Corp (IDC) estima o valor do comércio eletrônico global em 2000 em US350,38 bilhões. Prevê-se que eleta até US3.14 trilhões em 2004. O IDC também prevê um aumento na participação percentual da Asias na receita mundial de comércio eletrônico de 5 em 2000 para 10 em 2004 (ver Figura 1). Figura 1: Receita mundial de comércio eletrônico, 2000 e 2004 (como parte de cada região do país) As receitas de comércio eletrônico da Ásia-Pacífico deverão aumentar de 76,8 bilhões no final de 2001 para 338,5 bilhões no final de 2004. É O comércio eletrônico é o mesmo que o e-business. Enquanto alguns usam o comércio eletrônico e o comércio eletrônico de forma intercambiável, eles são conceitos distintos. No comércio eletrônico, as tecnologias da informação e das comunicações (TIC) são usadas em transações inter-empresariais ou inter-organizacionais (transações entre e entre empresas) e em transações entre empresas (transações entre empresas e indivíduos). No comércio eletrônico, por outro lado, as TIC são usadas para melhorar as empresas. Inclui qualquer processo que uma organização empresarial (uma entidade com fins lucrativos, governamentais ou sem fins lucrativos) conduza em uma rede mediada por computador. Uma definição mais abrangente de e-business é: A transformação de processos de organizações para oferecer valor de cliente adicional através da aplicação de tecnologias, filosofias e paradigma de computação da nova economia. Três processos principais são aprimorados no e-business: 5 1. Processos de produção. Que incluem compras, pedidos e reabastecimento de ações processamento de pagamentos links eletrônicos com fornecedores e processos de controle de produção, entre outros 2. Processos centrados no cliente. Que incluem esforços promocionais e de marketing, venda por internet, processamento de pedidos e pagamentos de clientes, e suporte ao cliente, entre outros e 3. Processos internos de gerenciamento. Que incluem serviços para funcionários, treinamento, compartilhamento interno de informações, videoconferência e recrutamento. As aplicações eletrônicas aumentam o fluxo de informações entre as forças de produção e vendas para melhorar a produtividade da força de vendas. As comunicações de grupos de trabalho e a publicação eletrônica de informações comerciais internas também são mais eficientes. 6 A economia da Internet é sinônimo de comércio eletrônico e comércio eletrônico. A economia da Internet é um conceito mais amplo do que o comércio eletrônico e o comércio eletrônico. Inclui e-commerce e e-business. O CREC (Centro de Pesquisa em Comércio Eletrônico) da Universidade do Texas desenvolveu um quadro conceitual para o funcionamento da economia da Internet. A estrutura mostra quatro camadas da economia da Internet - as três acima mencionadas e uma quarta chamada intermediários (ver Tabela 1). Figura 2. Tabela 1. Quadro conceitual da Economia da Internet com base no Centro de Pesquisa em Comércio Eletrônico, Universidade do Texas, Medindo a Economia da Internet, 6 de junho de 2000 disponível a partir de indicadores da internet. Quais são os diferentes tipos de comércio eletrônico B2b, b2c, c2c, c2b , B2a e c2a Os principais tipos diferentes de comércio eletrônico são: comércio a consumidor (B2C) de comércio a consumidor (B2C) de comércio a consumidor (B2C) e comércio móvel (B2C) M-commerce). Edit O que é B2B e-commerce B2B O comércio eletrônico é simplesmente definido como o comércio eletrônico entre empresas. Este é o tipo de comércio eletrônico que lida com os relacionamentos entre empresas e entre eles. Cerca de 80 do comércio eletrônico são deste tipo, e a maioria dos especialistas prevê que o comércio eletrônico B2B continuará a crescer mais rápido do que o segmento B2C. O mercado B2B tem dois componentes principais: e-frastructure e e-markets. A E-frastructure é a arquitetura do B2B, que consiste principalmente nos seguintes: provedores de serviços de logística - transporte, armazenagem e distribuição (por exemplo, Procter and Gamble) - implantação, hospedagem e gerenciamento de software embalado de uma instalação central (por exemplo, Oracle e Linkshare) Terceirização de funções no processo de comércio eletrônico, como soluções de hospedagem na web, segurança e atendimento ao cliente (por exemplo, fornecedores de terceirização, como eShare, NetSales, iXL Enterprises e acesso universal) software de soluções de leilão para operação e manutenção de tempo real Leilões no software de gerenciamento de conteúdo da Internet (por exemplo, Moai Technologies e OpenSite Technologies) para a facilitação do gerenciamento e entrega de conteúdo do site (por exemplo, Interwoven e ProcureNet) e facilitadores de comércio baseados na Web (por exemplo, Commerce One, um navegador baseado em XML, habilitado para XML Software de automação de compras). Os mercados eletrônicos são simplesmente definidos como sites onde os compradores e os vendedores interagem uns com os outros e realizam transações.10 Os exemplos mais comuns de B2B e os modelos de melhores práticas são a IBM, a Hewlett Packard (HP), a Cisco e a Dell. A Cisco, por exemplo, recebe mais de 90 de suas ordens de produtos pela Internet. A maioria dos aplicativos B2B está nas áreas de gerenciamento de fornecedores (especialmente processamento de pedidos), gerenciamento de estoque (por exemplo, gerenciamento de ciclos de ordem-navio), gerenciamento de distribuição (especialmente na transmissão de documentos de envio), gerenciamento de canais (ou seja, disseminação de informações sobre mudanças Em condições operacionais) e gerenciamento de pagamentos (por exemplo, sistemas de pagamento eletrônico ou EPS) .11 O eMarketer projeta um aumento na participação do comércio eletrônico B2B no comércio eletrônico global total de 79,2 em 2000 para 87 em 2004 e uma consequente diminuição no Participação no comércio eletrônico B2C de 20,8 em 2000 para apenas 13 em 2004 (Figura 3). Figura 3. Compartilhamento do comércio eletrônico B2B e B2C no comércio global global (2000 e 2004) Do mesmo modo, o crescimento B2B está muito à frente do crescimento B2C na região Ásia-Pacífico. De acordo com uma estimativa do eMarketer de 2001, as receitas B2B da região deverão exceder 300 bilhões em 2004. A Tabela 2 mostra o tamanho projetado do comércio eletrônico B2B por região para os anos 2000-2004. Figura 4. Comércio B2B projetado por região, 2000-2004 (bilhões) Caixa 1. Benefícios do B2B E-Commerce em mercados em desenvolvimento O impacto dos mercados B2B na economia dos países em desenvolvimento é evidente nos seguintes custos de transação. Existem três áreas de custo que são significativamente reduzidas através da condução do comércio eletrônico B2B. Primeiro é a redução dos custos de pesquisa, uma vez que os compradores não precisam passar por vários intermediários para procurar informações sobre fornecedores, produtos e preços como em uma cadeia de suprimentos tradicional. Em termos de esforço, tempo e dinheiro gasto, a Internet é um canal de informação mais eficiente do que a sua contrapartida tradicional. Nos mercados B2B, os compradores e os vendedores são reunidos em uma única comunidade comercial on-line, reduzindo ainda mais os custos de pesquisa. Em segundo lugar, é a redução nos custos de processamento de transações (por exemplo, faturas, ordens de compra e esquemas de pagamento), uma vez que B2B permite a automação de processos de transação e, portanto, a implementação rápida do mesmo em comparação com outros canais (como o telefone e o fax ). A eficiência nos processos de negociação e nas transações também é aprimorada através da capacidade do B2B e-markets para processar as vendas por meio de leilões online. Em terceiro lugar, o processamento on-line melhora o gerenciamento de estoque e a logística. Desintermediação. Através de mercados eletrônicos B2B, os fornecedores podem interagir e negociar diretamente com os compradores, eliminando intermediários e distribuidores. No entanto, novas formas de intermediários estão surgindo. Por exemplo, os próprios mercados eletrônicos podem ser considerados intermediários porque eles se entre fornecedores e clientes na cadeia de suprimentos. Transparência nos preços. Os benefícios mais evidentes dos mercados eletrônicos são o aumento da transparência dos preços. A coleta de um grande número de compradores e vendedores em um único e-mercado revela informações de preços de mercado e processamento de transações para os participantes. A Internet permite a publicação de informações em uma única compra ou transação, tornando a informação prontamente acessível e disponível para todos os membros do mercado eletrônico. A maior transparência de preços tem o efeito de reduzir os diferenciais de preços no mercado. Neste contexto, os compradores recebem muito mais tempo para comparar os preços e tomar melhores decisões de compra. Além disso, os mercados eletrônicos B2B expandem as fronteiras para preços dinâmicos e negociados em que múltiplos compradores e vendedores participam coletivamente em preços e leilões bidireccionais. Em tais ambientes, os preços podem ser definidos através da correspondência automática de ofertas e ofertas. No mercado eletrônico, os requisitos dos compradores e dos vendedores são, portanto, agregados para atingir preços competitivos, que são inferiores aos resultantes de ações individuais. Economias de escala e efeitos de rede. O rápido crescimento dos mercados eletrônicos B2B cria economias de escala tradicionais baseadas em custos de oferta. Além disso, a união de um número significativo de compradores e vendedores fornece economias de escala ou efeitos de rede do lado da demanda. Cada participante incremental adicional no e-market cria valor para todos os participantes do lado da demanda. Mais participantes formam uma massa crítica, que é a chave para atrair mais usuários para um mercado eletrônico. O que é o comércio eletrônico B2C, o comércio entre empresas e consumidores, envolve clientes que coletam informações comprando bens físicos (ou seja, tangíveis, como livros ou produtos de consumo) ou bens de informação (ou bens de material eletrônico ou digitalizados). Conteúdo, como software ou e-books) e, para produtos de informação, recebendo produtos através de uma rede eletrônica.12 É a segunda maior e a primeira forma de comércio eletrônico. Suas origens podem ser atribuídas ao varejo online (ou e-tailing) .13 Assim, os modelos comerciais mais comuns da B2C são as empresas de varejo online, como Amazon, Drugstore, Beyond, Barnes e Noble e ToysRus. Outros exemplos de B2C envolvendo bens de informação são E-Trade e Travelocity. As aplicações mais comuns deste tipo de comércio eletrônico estão nas áreas de compra de produtos e informações, e gerenciamento de finanças pessoais, que pertence à gestão de investimentos pessoais e finanças com o uso de ferramentas bancárias on-line (por exemplo, Quicken) .14 eMarketer Estima que as receitas em todo o mundo do comércio eletrônico B2C aumentarão de US $ 59,7 bilhões em 2000 para US428,1 bilhões em 2004. As operações de varejo on-line representam uma parcela significativa desse mercado. O eMarketer também estima que, na região Ásia-Pacífico, as receitas de B2C, ao mesmo tempo em que registaram um valor modesto em comparação com o B2B, subiram 8,2 bilhões até o final de 2001, com esse valor dobrando no final de 2002 - no total de vendas B2C mundiais Abaixo de 10. O comércio eletrônico B2C reduz os custos de transação (particularmente os custos de pesquisa) aumentando o acesso dos consumidores às informações e permitindo aos consumidores encontrar o preço mais competitivo para um produto ou serviço. O comércio eletrônico B2C também reduz as barreiras de entrada no mercado, uma vez que o custo de colocar e manter um site é muito mais barato do que instalar uma estrutura de tijolo e argamassa para uma empresa. No caso dos bens de informação, o comércio eletrônico B2C é ainda mais atraente, pois economiza as empresas a ter em conta o custo adicional de uma rede de distribuição física. Além disso, para países com uma população de Internet crescente e robusta, a entrega de bens de informação torna-se cada vez mais viável. O que é B2G e-commerce Comércio eletrônico de comércio eletrônico ou B2G é geralmente definido como comércio entre empresas e setor público. Refere-se ao uso da Internet para contratos públicos, procedimentos de licenciamento e outras operações relacionadas ao governo. Esse tipo de comércio eletrônico tem duas características: em primeiro lugar, o setor público assume um papel piloto no estabelecimento do comércio eletrônico e, em segundo lugar, é assumido que o setor público tem a maior necessidade de tornar seu sistema de compras mais efetivo.15 Web As políticas de compras aumentam a transparência do processo de aquisição (e reduz o risco de irregularidades). Até à data, no entanto, o tamanho do mercado de comércio eletrônico B2G como componente do comércio eletrônico total é insignificante, uma vez que os sistemas de compras eletrônicas do governo continuam sem desenvolvimento. O que é o comércio eletrônico C2C O comércio eletrônico de consumo para consumidor ou o C2C é simplesmente um comércio entre particulares ou consumidores. Este tipo de comércio eletrônico caracteriza-se pelo crescimento de mercados eletrônicos e leilões on-line, em particular nas indústrias verticais, onde as empresas podem oferecer pelo que desejam entre múltiplos fornecedores.16 Talvez tenha o maior potencial para o desenvolvimento de novos mercados. Este tipo de comércio eletrônico vem em pelo menos três formas: leilões facilitados em um portal, como o eBay, que permite lances online em tempo real sobre itens vendidos nos sistemas peer-to-peer da Web, como o modelo Napster ( Um protocolo para compartilhar arquivos entre usuários usados ​​por fóruns de bate-papo semelhantes ao IRC) e outros trocas de arquivos e mais tarde modelos de troca de moeda e anúncios classificados em sites de portal como Excite Classifieds e eWanted. Pakwheels (um mercado interativo e on-line onde os compradores e os vendedores podem negociar e quais os recursos do comprador de anúncios de compras do amplificador). As transações de consumidor para empresa (C2B) envolvem leilões reversos, que capacitam o consumidor a impulsionar as transações. Um exemplo concreto disso quando as companhias aéreas concorrentes oferecem a um viajante melhores ofertas de viagens e ingressos em resposta à publicação dos viajantes que ela quer voar de Nova York para San Francisco. Há poucas informações sobre o tamanho relativo do comércio eletrônico C2C global. No entanto, as figuras C2C de sites populares do C2C, como eBay e Napster, indicam que esse mercado é bastante grande. Esses sites produzem milhões de dólares em vendas todos os dias. Vantagens dos sites C2C O comércio eletrônico consumidor para consumidor tem muitos benefícios. O principal benefício para os consumidores é a redução no custo. Comprar espaço publicitário em outros sites de comércio eletrônico é caro. Os vendedores podem postar seus itens de graça ou com cobrança mínima, dependendo do site C2C. Os sites C2C formam uma plataforma perfeita para compradores e vendedores que desejam comprar e vender produtos relacionados. A capacidade de encontrar produtos relacionados leva a um aumento no índice de conversão do visitante para o cliente. Os proprietários de empresas podem manter os sites da C2C de forma econômica e aumentar os lucros sem os custos adicionais dos locais de distribuição. Um bom exemplo de um site de comércio eletrônico C2C é a Esty, um site que permite aos consumidores comprar e vender itens e suprimentos artesanais ou vintage, incluindo arte, fotografia, roupas, jóias, alimentos, produtos de banho e beleza, colchas, knick-knacks, E brinquedos. Desvantagens dos sites C2C Existem também algumas desvantagens para este tipo de sites. A transação no tipo de sites requer cooperação entre o comprador e o vendedor. Foi observado muitas vezes que esses dois não cooperam com Um ao outro depois de uma transação ter sido feita. Eles não compartilham as informações da transação que podem ser via cartão de crédito ou débito ou internet banking. This pode resultar em fraude on-line, uma vez que o comprador e o vendedor não são muito bem versados ​​uns com os outros. Isso pode Levam a ação judicial a ser imposta em qualquer extremidade ou também no site se ele não mencionou o aviso legal em seus termos e condições. Isso também pode dificultar os sites de c2c que as empresas de reputação que lidam com os sites de comércio eletrônico de consumidores para consumidores parecem se tornar muito cautelosas para evitar on-line Golpes. O que é o M-commerce M-commerce (comércio móvel) é a compra e venda de bens e serviços através da tecnologia sem fio, ou seja. Dispositivos portáteis, como telefones celulares e assistentes digitais pessoais (PDAs). O Japão é visto como um líder global no m-commerce. Como a entrega de conteúdo através de dispositivos sem fio torna-se mais rápida, mais segura e escalável, alguns acreditam que o m-commerce superará o comércio eletrônico fixo como o método de escolha para transações de comércio digital. Isso pode ser verdade para a Ásia-Pacífico, onde há mais usuários de telefones celulares do que usuários de internet. As indústrias afetadas pelo m-commerce incluem: serviços financeiros. Incluindo os serviços bancários móveis (quando os clientes usam seus dispositivos portáteis para acessar suas contas e pagar suas contas), bem como serviços de corretagem (nos quais cotações de ações podem ser exibidas e operações realizadas a partir do mesmo dispositivo de mão) Telecomunicações. Em que o serviço muda, o pagamento de contas e as revisões de contas podem ser conduzidas a partir do mesmo dispositivo portátil Serviceretail. À medida que os consumidores recebem a capacidade de colocar e pagar ordens sobre a viagem e serviços de informações. Que incluem a entrega de entretenimento, notícias financeiras, figuras esportivas e atualizações de tráfego para um único dispositivo móvel.17 A Forrester Research prevê US3,4 bilhões de vendas fechadas usando PDA e telefones celulares até 2005 (ver Tabela 3). Figura 5. Tabela 3. Forresters M-Commerce Sales Predictions, 2001-2005Emerce Orders O Proteus é aprimorado para fornecer uma ampla e poderosa funcionalidade de comércio eletrônico. A solução Proteus E-commerce Trading é projetada para permitir que os clientes autorizados entrem pedidos para um processamento contínuo pelos sistemas de gerenciamento de estoque e back office, para informar sobre o status de ordens existentes ou realizar consultas na Internet. O desafio do comércio eletrônico é aproveitar as oportunidades importantes, mantendo o controle e fornecendo um alto nível de serviço. Um nível adequado de segurança e controle de gerenciamento também deve ser mantido. As expectativas dos clientes são levantadas pela tecnologia disponível e uma incapacidade de cumprir as promessas resultará na alienação do cliente. Pouco benefício é derivado do uso de uma presença na Internet como simplesmente uma instalação de transmissão de e-mail para pedidos subseqüentemente re-entrados e disponibilidade de estoque confirmada manualmente. O Proteus atende a esses desafios, fornecendo uma solução totalmente integrada, segura e eficiente com os seguintes critérios de projeto primários: integração perfeita com os sistemas de pedidos, inventário e cadeia de suprimentos do back office. As interfaces de usuário devem ser claras e as respostas fáceis de usar da Internet devem ser Nível aceitável em condições normais O sistema deve ser rentável A solução deve ser escalável para que o desempenho possa ser mantido à medida que os volumes aumentam. Um alto nível de segurança deve ser fornecido. Alta disponibilidade deve ser alcançada. A facilidade de entrada da ordem permitirá que o cliente crie uma ordem Cesta de seleção com base em um catálogo de produtos disponível on-line. O catálogo incluirá descrições de produtos, fotos e preços. Potentes recursos de pesquisa permitirão ao cliente selecionar facilmente o produto que eles exigem. Para clientes regulares, os detalhes das ordens anteriores estarão disponíveis para que pedidos padrão ou repetidos possam ser inseridos facilmente. Uma vez que a encomenda esteja completa, a disponibilidade do estoque será verificada em relação ao banco de dados de inventário principal e o sistema responderá com a confirmação de que o estoque está disponível para envio ou a data de disponibilidade estimada. O cliente terá a opção de confirmar, alterar ou cancelar a totalidade ou parte do pedido. Se as alterações forem feitas, a disponibilidade do estoque será reapreciada até que a seleção da ordem seja confirmada ou cancelada. Uma vez que a confirmação é feita, as ações serão alocadas para ajudar a garantir a satisfação do cliente. Instalações automáticas de autorização de cartão de crédito são fornecidas. No caso de não autorização, o pedido será colocado em espera e será marcado para novas ações pelo pessoal de atendimento ao cliente. Uma vez verificado com sucesso, a ordem será processada através dos sistemas padrão de processamento de pedidos Proteus (ou outros). Opcionalmente, as informações de status do pedido podem ser transmitidas via e-mail nas seguintes etapas: confirmação, liquidação de pagamento, despacho e devolução de pedidos. O cliente pode acessar o sistema a qualquer momento para obter as informações de status da ordem atual sobre qualquer ordem pendente ou informações históricas sobre pedidos anteriores. O sistema Proteus E-commerce pode residir no mesmo servidor que o sistema principal da cadeia de suprimentos, ou pode ser localizado em um servidor remoto que se comunica eletronicamente com o sistema host. A solução Proteus E-commerce pode ser integrada com os principais sistemas Proteus ou ligada a sistemas externos usando XML ou outras convenções de mensagens. Para mais informações, entre em contato com Linda Rodway em 44 (0) 121 717 7474 ou envie-me por email mais software de infoproteus

No comments:

Post a Comment