Tuesday 1 January 2019

Eve online trading hub guide


Um homem de 40 anos foi acusado pela polícia de contraterrorismo de fazer ameaças on-line relacionadas com as celebrações da véspera de Ano Novo de Sydneys. Damien James ONeil foi preso quando saiu de um vôo de Londres na quinta-feira. A polícia alega que o Sr. ONeil, de Chippendale no interior de Sydney, carregou um documento para o site de hospedagem on-line Live Journal, no qual ele ameaçou matar ou mutilar membros aleatórios do público em New Years Eve. A polícia ligada ao Esquadrão de Investigação do Terrorismo estava investigando postos alegadamente feitos pelo Sr. ONeil depois de uma dica de um membro do público. A polícia invadiu sua casa em Regent Street, Chippendale e uma instalação de armazenamento no interior oeste, onde itens, incluindo documentos e discos rígidos foram apreendidos. Ele foi acusado de documentos contendo ameaças contrárias à Seção 31 Crimes Act 1900 sobre blogs on-line. O Sr. ONeil escolheu não aparecer na tela na corte de Parramatta Bail na sexta-feira e seu advogado do advogado legal não se aplicou para a fiança. A vice-comissária Catherine Burn disse que o assunto era um incidente isolado. Como consequência, estamos confiantes de que não há ameaças atuais ou específicas à véspera de Ano Novo e, enquanto pedimos às pessoas para permanecer vigilante, as pessoas devem desfrutar das comemorações. O vice-comissário interino Frank Mennilli disse que o homem, que era conhecido pela polícia por questões menores, não tinha sido acusado de uma ofensa terrorista. A pessoa estava agindo isoladamente, não tem vínculos com grupos culturais ou grupos que tenham sido identificados, disse ele. Ele postou na mídia social uma série de ameaças de alguma atividade possível que ele poderia estar empreendendo. Ele mostrou claramente como vigilante a polícia NSW e seus parceiros são, porque ele foi preso imediatamente e ele foi colocado no tribunal. O assunto ainda está sob investigação e pode haver algumas acusações adicionais, mas eu certamente posso garantir a todos que não há nenhuma ameaça atual desse indivíduo ou de qualquer outra pessoa. Rachel OldingSkills e Habilidades de Aprendizagem em EVE governam as habilidades de seu personagem. Eles determinam quais navios você pode voar, quais módulos você pode usar, a eficácia para a qual você pode usar esses navios, e muito mais. Este é um guia para aprender essas habilidades no jogo, explicando os mecanismos que governam o treinamento de habilidades e fazendo sugestões para estratégias de treinamento. Em EVE, suas habilidades são uma parte significativa do que define seu personagem eo que eles podem fazer. Se você quiser pilotar um navio, use módulos naquele navio, mina, comércio e muito mais, você precisará ter habilidades específicas treinadas para isso. Além disso, habilidades de treinamento melhora seu desempenho (seus navios voarão mais rápido, suas armas fará mais dano, você pagará impostos mais baixos, e assim por diante). Algumas habilidades afetam várias áreas do jogo, mas a maioria são especializados. Isso tem dois efeitos principais: Não demora muito tempo para se tornar proficiente em uma área do jogo (digamos, fragatas de mísseis voadores), pois há um número finito de habilidades que melhoram seu desempenho nessa área específica. Isso também significa que os personagens jovens (que não têm jogado por tanto tempo) pode pegar até mais velhos caracteres em áreas específicas do jogo. Por outro lado, leva muito mais tempo para se tornar proficiente em muitas (ou mesmo todas) as áreas do jogo treinando todas as habilidades no jogo para o nível máximo levaria cerca de duas décadas de treinamento contínuo. Em outras palavras, os personagens mais velhos serão proficientes em mais áreas do jogo quando comparados com personagens mais jovens. Felizmente, as habilidades são cumulativas, e uma vez que você investiu tempo (pontos de habilidade) em uma habilidade que você nunca vai perdê-los (com uma exceção: se você está voando um cruzador estratégico e seu navio é destruído, você vai perder um nível de habilidade em um dos As competências relevantes do subsistema). Isso significa que você pode melhorar continuamente a proficiência de seus personagens em uma ou várias áreas do jogo, dependendo de seus objetivos. Existem cerca de 400 habilidades diferentes em EVE, e cada personagem pode potencialmente aprender todas as habilidades (desde que eles têm um clone Omega clone Alpha caracteres são limitados em que habilidades podem treinar). Seria fácil se perder, mas felizmente as habilidades são divididas em grupos: Habilidades para melhorar a negociação no mercado EVE Não seria prático para entrar em detalhes descrevendo todas essas habilidades em uma página há, portanto, uma página separada para cada seção de (Acima). Além disso, algumas dessas seções têm mapas de árvore de habilidades correspondentes. Competências recomendadas Para ajudar os novos pilotos a obter a cabeça em torno da vasta gama de habilidades disponíveis para eles, vários conjuntos de habilidades recomendadas foram compilados: Skillbooks Para aprender uma habilidade (a menos que sua parte de suas habilidades iniciais), você precisa adquirir e injetar o Relevante. Adquirir Skillbooks Se você fez as missões starter dos agentes tutorial (e se você didnt, theyre altamente recomendado) você terá sido dado alguns skillbooks úteis. A principal maneira de adquirir outros novos livros de habilidades é do mercado. Você pode navegar pelos livros de habilidade disponíveis em Skills na guia Procurar ou apenas procurar por uma habilidade específica. Atualmente, a maioria dos livros de habilidade são vendidos por corporações NPC por um preço fixo - isso é efetivamente a propagação do PCC no mercado. As ordens de venda de NPC são facilmente detectadas: elas têm um preço uniforme e têm quase um ano de tempo listado na coluna Expires In. (A quantidade máxima de tempo que um jogador pode colocar uma ordem de venda para, em contrapartida, é de 90 dias.) Você pode ver player vender ordens para NPC semeados skillbooks também. Se theyre abaixo do preço de NPC theyre que vende provavelmente fora livros que compraram no erro se theyre acima do preço theyre do NPC que espera provavelmente enganar alguém em comprar. Certifique-se de verificar o preço NPC antes de comprar uma habilidade NPC-seeded de um jogador Alguns skillbooks não são diretamente semeado no mercado. Em vez disso, eles são adquiridos através das Lojas Loyalty Point (LP) de corporações NPC ou de sites de exploração. Estes tendem a ser habilidades mais avançadas, como Small Autocannon Specialization. Que permite que você use autocannon pequeno T2. Alguns jogadores trocam essas habilidades encontrando-as ou comprando-as em lojas LP onde elas têm LP e depois colocando-as no mercado regular para um lucro. Dependendo de como é difícil para você obter essas habilidades de qualquer outra forma, você pode achar que comprá-los de jogadores vendendo-os no mercado regular é a sua opção mais simples. Se você é um membro da E-Uni, a Universidade pode reembolsar o custo de qualquer habilidade que é NPC-semeado e não custa mais de 1 milhão de ISK. Injeção Skillbooks Uma vez que você adquiriu um skillbook, você pode injetar um skillbook. Clicar com o botão direito do mouse em uma habilidade em um hangar ou carga, também lhe dá uma opção de habilidade de Injeção. Injetar uma habilidade shunts a habilidade do skillbook na lista Skills na sua folha de personagem (e destrói o skillbook), mas doesnt realmente iniciá-lo de formação - efetivamente armazena a habilidade no nível 0. Injecting é útil se youve comprou uma habilidade que Você tem a intenção de treinar, mas na verdade não quer começar a treiná-lo imediatamente ou ainda têm de cumprir os requisitos para treinar: uma vez injetado, você não precisa se preocupar em manter o livro de habilidades com você, e não há risco de que você perca O livro de habilidade se você voar para o espaço perigoso e perder o seu navio. O mesmo é verdadeiro e útil para clones de salto - você pode saltar para um clone em hisec ou um centro de comércio, adquirir e injetar a habilidade lá, e depois (após o período de espera jumpclone) saltar de volta para o clone principal em algum lugar em mais perigoso Espaço, onde você pode treinar a habilidade em seu lazer. Note que você pode injetar um livro de habilidades sem saber todos os pré-requisitos para realmente começar a treinar a habilidade. Habilidades de Treinamento Você pode treinar uma habilidade arrastando e soltando-a na fila de treinamento, ou clicando com o botão direito do mouse sobre ela na sua lista de Competências. Multiplicadores de Tempo de Treinamento Então, como é o tempo que você leva para treinar uma determinada habilidade calculada? O número de pontos de habilidade necessários para treinar uma habilidade é determinado pelo nível de habilidades. Também conhecido como multiplicador de tempo de treinamento. Enquanto a taxa na qual você obtém novos pontos de habilidade é determinada por seus atributos. Os números de base de pontos de habilidade (SP) necessários para treinar uma habilidade com um multiplicador de tempo de treinamento de 1x (como a Navegação, por exemplo) vão assim: Nível I: 250 Nível II: 1.414 Nível III: 8.000 Nível IV: 45.255 Nível V : 256.000 Ao treinar de um nível para o outro você começa com os pontos de habilidade que você acumulou treinando o nível anterior - assim, por exemplo, se você começar a treinar Navigation160IV. Você já terá 8.000 SP na habilidade e precisará treinar 37.255 mais SP para passar de III para IV. Se uma habilidade tem um multiplicador de treinamento maior que 1, os números de SP necessários para cada nível são multiplicados por esse número. Assim, por exemplo, Manobra Evasiva tem um multiplicador de tempo de treinamento de 2x, e você precisa acumular 500 SP (250 x 2) para treiná-lo para I, 2.828 SP para treiná-lo para II e assim por diante. Quanto melhor os benefícios de uma habilidade ou o equipamento que ele permite que você use, maior o seu multiplicador de tempo de treinamento, ou classificação como às vezes chamado, tende a ser. Amarr Titan. Por exemplo, tem um multiplicador de treinamento x16 - você precisa acumular 4.096.000 SP para treiná-lo para V. Atributos Cada personagem EVE tem cinco atributos. Estes são: Estes atributos determinam como rapidamente você treina as várias habilidades no jogo. Eles não influenciam mais nada sobre o seu personagem. Uma vez que o tempo é talvez o seu bem mais valioso na VÉSPERA, entender atributos e otimizá-los para seus planos de personagens é absolutamente vital. Para visualizar seus atributos, abra a folha de caracteres e selecione Atributos. Os cinco atributos para o seu personagem serão listados ali. Por padrão, seu personagem tem uma pontuação de 20 em todos os atributos (exceto Charisma, com uma pontuação de 19). Efeitos no Treinamento de Habilidades Cada habilidade tem um atributo primário e um secundário: Navegação. Por exemplo, lista o Intelligence como seu atributo principal e Perception como seu atributo secundário. Quando você começar a treinar uma habilidade, você pode calcular o tempo necessário (em minutos) assim: Não é necessário saber a matemática envolvida aqui, mas a coisa importante a notar é que sua pontuação para um atributo principal de habilidades afetará seu tempo de treinamento duas vezes Tanto quanto sua contagem para seu atributo secundário. Você pode encontrar as pontuações de seus atributos na folha de caracteres na seção Atributos. Um personagem padrão (assumindo que é um clone Omega) sem modificação em suas pontuações de habilidade ganha entre 29 e 30 pontos de habilidade por minuto (1740 a 1800 SP por hora). Se o personagem é um clone Alpha, eles só ganham metade (15 pontos por minuto) como muitos pontos de habilidade. Cada atributo está associado a habilidades para determinadas esferas de atividade. Geralmente, os grupos de habilidades são associados com atributos particulares da seguinte forma - com algumas exceções: Grupos de Perícias e Atributos Associados Grupo (de habilidades) Atributos (Primário, Secundário) Carisma, Força de Vontade de Memória, Carisma Como um resumo: Percepção e Força de Vontade são muito importantes Para pilotos de combate, uma vez que eles ajudam a treinar habilidades que permitem usar navios e armas melhores e usar seus navios e armas melhor. Memória e Inteligência são muito importantes para os industriais, e ainda muito importante para os pilotos de combate (eles são úteis para habilidades de drone, habilidades de montagem e habilidades tanking). Carisma é importante para os comerciantes e mission-runners, e qualquer um whos que treina as habilidades da liderança. Deve ser óbvio que aumentar suas pontuações de atributos, especialmente para grupos de habilidades que você pretende gastar muito tempo de treinamento, é uma ótima idéia. Maneiras de fazer isso são discutidas mais adiante neste guia. Estratégias Gerais de Treinamento A EVEMon é uma ferramenta de software de terceiros que permite que você faça planos em seu treinamento de habilidade de personagens (bem como monitorar e planejar muitas outras coisas). Planejar com antecedência Quando você começar a jogar EVE, você pode ter pouca idéia sobre quais habilidades você vai precisar na próxima semana, e muito menos no próximo mês. Mas depois de suas primeiras semanas, você vai começar a formar uma imagem em sua mente sobre o tipo de coisas que você quer que seu personagem para ser capaz de fazer, e, consequentemente, que você precisa de habilidades. As estratégias específicas de treinamento listadas em outras partes deste guia funcionam muito melhor quando usadas em conjunto com uma estratégia de longo prazo. Quantos níveis Como você treina níveis mais altos e mais elevados em uma habilidade, você obtém menos benefício para o tempo investido. Greve Cirúrgica. Por exemplo, dá-lhe um bônus 3 para todos os danos da torre por nível - muito útil para quem usa torres como seu sistema de arma primária - e tem um multiplicador de tempo de treinamento 4x. Você pode obter o seu primeiro 3 bônus em uma quantidade trivialmente curta de tempo: mesmo com pontuações de atributo básico, treino Surgical Strike para o nível I leva 40 minutos ou assim. No entanto, com o mesmo atributo básico pontuação formação greve cirúrgica de nível IV para V levaria quase 25 dias - e você ainda só obter 3 mais danos torre para o seu problema Para um novo personagem, é, portanto, muitas vezes mais eficiente para treinar um Habilidade útil que tem um multiplicador de treinamento de alta para III ou IV e, em seguida, passar em vez de levá-lo para V imediatamente. Como regra geral, se você usar uma habilidade em todos os seus provavelmente vale a pena treiná-lo para III, e se você usar uma habilidade regularmente o seu vale a pena treiná-lo para IV. Quando seu personagem é mais velho, você pode chegar a um ponto onde você tem menos coisas que você quer ou precisa treinar - neste momento, pode valer a pena revisitar algumas habilidades que você deixou na IV e levá-los para V. Existem, no entanto, alguns Habilidades que vale a pena o treinamento para V bastante cedo em sua carreira de capsuleer. Para pilotos de combate Navegação. Que usamos como um exemplo anteriormente nesta página, é um deles porque: tem um multiplicador de tempo de treinamento baixo (1x) afeta um aspecto muito fundamental do desempenho de todos os seus navios (velocidade) com um bônus substancial (5) Há um número de outras habilidades com uma combinação similar de tempos rápidos do treinamento e de bônus significativos, difundidos que são bem worth o treinamento a V completamente cedo. Outra classe de habilidade que você pode encontrar-se treinamento para V são as chamadas habilidades de chantagem que são pré-requisitos para o equipamento particularmente desejável. A caminho do treinamento para voar o Lobo. Por exemplo, você precisaria treinar Minmatar Frigate160V. Mechanics160V e Power Grid Management160V. Da mesma forma, no caminho para a implantação de Tech 2 Hobgoblin drones você precisa para treinar Light Drone Operation160V e Drones160V. Algumas habilidades valem o treinamento a V por causa de uma combinação de várias das razões acima. Drones160V por exemplo permite que você use um vôo cheio de cinco drones, que é útil em qualquer navio com um drone baía de 25m3 ou mais - e é um pré-requisito para o excelente Tech 2 drones. Impulsionando seus atributos Esta seção deste guia trata de estratégias para ajudá-lo a treinar habilidades mais rapidamente. Efetivamente, todos os métodos discutidos abaixo melhoram seus tempos de treinamento, aumentando seus atributos de personagens. Este aumento geralmente vem a um custo de algo mais outros atributos, dinheiro ou tempo. Outra maneira de aumentar seus atributos de personagens é através de conectar implantes em sua cabeça. Os primeiros cinco slots numerados em sua janela de Augmentations de folhas de caracteres são para realçadores de atributo. Implantes que cada um dar um bônus (de 1 a 5) para um de seus cinco atributos. Infelizmente, se o seu pod é destruído todos os seus implantes no clone de pilotagem que são destruídos também. Os 123 implantes são relativamente baratos e você só precisa treinar Cybernetics160I para usá-los, por isso vale a pena investir nestes o mais rapidamente possível, como, mesmo com os bônus menores, eles reduzem o tempo de treinamento por uma quantidade significativa. As missões do Storyline oferecem às vezes um implant como uma recompensa assim se youre que funciona missões você pode encontrar-se que coleta alguns implants. Os membros da Universidade EVE também podem tirar proveito do Programa de Implantes para comprar significativamente descontados 3 implantes. Observe que há também implantes slot 1-5 (às vezes conhecido como Implantes Pirata) que também fornecem outros bônus, além de aumentos de atributo. Embora estes sejam geralmente mais caros, cheque os mercados com cuidado, como às vezes alguns de baixo grau, que são 2 a um atributo, são ocasionalmente menos caro do que o implante 2 equivalente (Limited lttypegt - Beta). Veja a lista aqui. Se você estiver podded qualquer implantes que você está vestindo será destruído - você pode configurar um clone de salto com implantes mais baratos, ou não implantes em tudo, e saltar para ele quando você quer PvP para diminuir a quantidade de ISK você está colocando em risco. Uma vez que os mais potentes 4 e 5 implantes podem ser bastante caros, especialmente para um piloto mais recente, um truque comum é organizar o seu plano de habilidades para que você está apenas habilidades de treinamento que dependem dos mesmos dois atributos e, em seguida, Esses dois atributos. Desta forma, você só tem que pagar por dois implantes, em vez de quatro ou cinco. A vantagem dos implantes é que eles exigem tempo de treinamento mínimo (apenas Cybernetics), dando-lhe um impulso imediato ao tempo de formação que pode rapidamente adicionar até meses de tempo guardado. A desvantagem é o seu custo, juntamente com o fato de que eles estão perdidos se o seu pod é morto. Neural Remaps Neural remapping não permite que você aumentar seus atributos em geral, mas ele permite que você tire pontos de uma pontuação de atributo base e adicioná-los a outro. A interface de remapeamento pode ser acessada através da guia Atributos da sua Folha de Caracteres. Remapping pode ter consequências a longo prazo. Certifique-se de saber o que está fazendo Há um número de regras que regem o remapeamento: Você recebe um remapeamento normal uma vez por ano. O timer de ano começa quando você usa o remapeamento, não quando ele é concedido. Você também pode ter bônus remaps. Dois destes são concedidos quando você começa. Se você tiver tanto normal e bônus remaps disponíveis, então o normal remap será usado primeiro. Uma vez que você usou seu remapeamento normal e remakes de bônus, você deve esperar que o timer anual expire para remapear novamente, então planeje cuidadosamente. A pontuação de base de atributos não pode ser aumentada acima de 27 ou abaixada abaixo de 17 (a pontuação padrão para uma habilidade é 19 ou 20). Qualquer ponto retirado de um atributo deve ser adicionado a outro - eles não podem ser deixados quando você terminar de remapeamento. A estratégia comum para o remapeamento é reunir um plano de habilidades de longo prazo que se especialize em habilidades que usam dois atributos específicos e, em seguida, remap para que você denude todas as suas pontuações de outros atributos e bombear esses dois atributos. Se você criar um plano de habilidades longo em EveMon. Você pode usar uma das opções de sua função Optimize Attributes para calcular qual arranjo de atributos seria melhor para o primeiro ano de seu plano. No entanto, se você é novo para o jogo seus planos de carreira futuros são muito propensos a mudar como você explorar o jogo, por isso fazer um plano de longo ano depois de algumas semanas não é muito realista. Seja frugal com seus remaps por um tempo até que você tenha uma idéia para o que você quer fazer. Aceleradores Cerebrais Ocasionalmente, existem em eventos de jogo como a Colheita Carmesim que produzem aceleradores cerebrais, que são consumidos como impulsionadores e dão bônus temporários a todos os cinco atributos de um personagem. Estes apenas duram um curto período de tempo, e ter uma data de corte algum tempo após o evento no jogo, após o qual eles não terão mais qualquer efeito. Outras sugestões Remapeamento adequado O remapeamento neural é essencial para o planejamento de médio ou longo prazo (compilar planos de habilidades de médio ou longo prazo pode ser feito usando ferramentas externas como o EveMon) e pode ajudá-lo a cortar vários dias ou semanas do tempo de treinamento necessário para Terminar tal plano. Lembre-se de que um novo personagem recebe apenas duas chances de remapear e depois de usar o remapeamento, o próximo remape só estará disponível após um ano de tempo de reprodução, portanto use-os com cuidado. Como uma nota, os jogadores novos não são recomendados usar seu segundo remap dentro de suas primeiras semanas do jogo, a razão para este é que a maioria de planos da habilidade feitos por esse tempo mudará baseado em o que você (saberá) e aprenderá durante o tempo você Gastou jogando EVE Online. Depois de saber o que você está planejando, e pode fazer pelo menos um plano de médio ou longo prazo para as coisas que você quer fazer em EVE (que provavelmente seria um plano de vários meses ou um ano de habilidade), você pode começar a calcular Um remape apropriado para o plano, isso pode ser feito usando a ajuda do otimizador de atributo EveMons ou pelo senso comum. Você pode tentar experimentar mudar os remapeamentos no simulador de atributo EveMon e ver quais habilidades são afetadas positivamente (treinado mais rápido) e quais habilidades levaram mais tempo para treinar usando esse remapeamento, habilidades que levaram mais tempo para treinar (por causa de um multiplicador maior ou se Você está treinando essas habilidades para níveis mais elevados) seria afetado muito mais por remaps adequados em longo prazo ao invés de habilidades em que pode ser treinado rapidamente. Várias coisas que você precisa saber antes de decidir remapear seus atributos (desde mais tarde, você vai Só tem a oportunidade de fazer isso uma vez por ano): Você sabe quais são os atributos importantes para qualquer categoria de habilidade (por exemplo, Percepção e Força de Vontade são muito importantes para pilotos de combate, enquanto Memória e Inteligência são muito importantes para os industriais) Habilidades são para um determinado papel ou categoria (por exemplo, habilidade de Battlecruiser é uma habilidade de combate orientada em que percepção e força de vontade são importantes) Você tem pelo menos um plano para o que Você estará fazendo em Eva para os próximos seis meses ou um ano e pode planejá-lo em conformidade. Você sabe que remaps só pode ser feito uma vez por ano e que irá afectar o seu tempo de formação muito. Você tem certeza de que os planos que você fez são adequados para o quê e como você quer jogar o jogo e inclui uma maioria de habilidades básicas necessárias para pilotar os navios que você deseja. Novas estratégias de jogador Novos jogadores recebem 3 remakes iniciais para gastar, um remapeamento normal e 2 remakes de bônus. Isso pode soar como um monte, mas thats ainda 4 meses por remapeamento, e isso é assumindo que você não quer manter um remapeamento de bônus para o próximo ano. Ao fazer um plano de habilidades em EveMon e obtendo-o para calcular seus remaps para você soa bem em teoria, um novo jogador ainda está explorando o jogo e seus interesses vão mudar à medida que você descobrir novos aspectos. No entanto, existem algumas estratégias iniciais bastante seguras para usar. No começo do jogo, quase todos os jogadores precisarão de habilidades de: Navegação (Percepção da Inteligência) Eletrônica, Engenharia e Mecânica (Inteligência de Memória) Comando de Nave Espacial (Percepção de Força de Vontade) Os pilotos de combate também precisarão: (Percepção da Memória) Os Mineiros e os Industriais precisarão: Processamento de Recursos, Ciência e Produção (Memória de Inteligência) Os comerciantes precisarão: Se você olhar para essas habilidades, verá que dois atributos surgem mais do que qualquer outro: Inteligência e Percepção. Força de Vontade e Memória são atributos secundários para várias coisas (com exceção dos Drones) e Carisma não é necessário para qualquer grupo de habilidades principais a menos que você seja um profissional. Note que Willpower é o atributo principal para várias habilidades na árvore de comando da nave espacial, mas somente para habilidades avançadas de navio, que neste momento você estará treinando raramente comparado às habilidades básicas do navio. Como tal, uma boa estratégia é manter o seu remap inicial por algumas semanas e treinar habilidades básicas em todos os principais grupos de habilidades que você precisa, incluindo Social e Comércio. A menos que você vai ser um comerciante hardcore (caso em que parar de ler aqui e consultar um guia mais detalhado para os comerciantes), você deve então gastar um remap para colocar todos os seus atributos em inteligência e percepção. Mais pilotos orientados para o combate devem colocar mais alguns pontos na Percepção e mais pilotos industriais devem investir um pouco mais em Inteligência. Este remap deve servi-lo bem durante a maior parte do seu primeiro ano, momento em que você deve ter visto o suficiente do jogo para confiantemente fazer seus próprios planos de habilidades a longo prazo. Especialização Ao treinar muitas habilidades para o nível III lhe dará muitos bônus e um monte de opções em um curto espaço de tempo, sendo medíocre em muitas coisas é divertido, mas não muito eficiente. Você só pode ter um navio no espaço de cada vez, então ao mesmo tempo ser capaz de voar um Retriever e um furacão é bom, você não pode minar e fazer missões de nível 3 ao mesmo tempo, o que significa que qualquer youre atualmente fazendo youre não usando muito De seus pontos de habilidade. Por outro lado, se o youd se concentrou totalmente em mineração ou combate, você poderia estar voando um Hulk ou um Maelstrom em vez e fazer muito mais ISK em sua atividade escolhida (à custa de não ser capaz de fazer o outro em tudo). Este princípio também se aplica dentro de profissões - ter habilidades medíocres em um Drake e furacão é bom, mas você só pode voar um de cada vez. A variedade é o tempero da vida, e ser capaz de jogar vários aspectos do jogo torna muito mais divertido, mas estar ciente de que, ao ingressar em uma corporação não-formação, eles provavelmente vão querer que você tenha uma especialização de algum tipo, EWAR, danos causados ​​em um determinado navio, logística, mineração ou fabricação. Outro aspecto da especialização é a formação de todas as habilidades para usar um navio de forma eficaz, e para níveis elevados. Vamos pegar o Drake, por exemplo. Os requisitos mínimos para voar um e disparar mísseis fora dele é Caldari Cruiser160III. Caldari Battlecruiser160I. Missile Launcher Operation160III e Missiles Heavy160I. No entanto, se você treinar apenas essas habilidades e tentar voar um Drake, ele irá realizar abysmally. Muitas habilidades extra são necessárias para voar um navio de forma eficaz, como habilidades de montagem e capacitor, habilidades tanking, habilidades de armas, habilidades drone e habilidade navio específico (neste caso Caldari Battlecruiser). Mesmo com todos estes treinados para o nível III, você ainda será frequentemente batido em PvP por um piloto que se especializou adequadamente no navio e treinou essas habilidades para IV ou V e treinados para Tech 2 módulos e armas. Maneiras de Planejar Aqui estão três maneiras de organizar seu treinamento de habilidade em torno de um determinado foco ou objetivo. Estes não são certamente as únicas maneiras de planejar o treinamento de habilidade - eles são oferecidos aqui apenas como exemplos. Treinamento em pequenas corridas projetado para obter os pré-requisitos para usar um navio ou módulo em particular. Estes jorros são improváveis ​​de ser sempre muito mais do que algumas semanas ou um mês longo. Este método dá-lhe a gratificação regular de ser capaz de usar coisas mais brilhantes, mas é provavelmente uma maneira ineficiente de usar seus atributos e pode perder habilidades de suporte importante que faria seus navios e módulos muito mais poderoso. Treinamento em vários períodos de vários meses projetado para permitir que você voe um determinado navio ou classe de navios no pico ou perto de desempenho de pico, com todas as habilidades relevantes em IV ou V. Vários desses períodos podem ser combinados para fazer um plano de habilidades que Dura um ano ou mais. Este método fará de você um piloto mais confiável, mas requer mais paciência e dedicação e pesquisa para descobrir quais habilidades de suporte você precisa. Treinamento em blocos cada um com duração de um ano ou mais, organizado em torno do limite de um ano de tempo em remacks neurais, e concebido para eventualmente criar um personagem altamente qualificados. Assim, você pode remapear para aumentar a Inteligência e a Memória, e depois treinar habilidades que dependem desses dois atributos por um ano ou mais, antes de remapear para Percepção e Força de Vontade e se concentrar nas habilidades que exigem esses dois atributos por mais um ano. Este método usa seus atributos muito eficientemente, resultando em um tempo de treinamento geral mais curto. Mas também é muito chato, já que seu personagem provavelmente será bastante inútil, com grandes buracos em suas habilidades, por um ano ou mais. O primeiro método é bom para novos jogadores, uma vez que oferece o interesse de poder usar regularmente novos equipamentos. Evitar o planejamento a longo prazo quando você é novo pode realmente ser uma coisa boa, desde que você pode mudar sua mente sobre seus objetivos de carreira a longo prazo na véspera. Decidir que na verdade você quer ser um pequeno navio, Gallente-flying fabricante e explorador apenas depois youve remapeado para um longo de dois anos Amarr-concentrada frota de batalha PvP plano de habilidade é muito inconveniente O segundo e terceiro métodos são mais úteis para os jogadores mais velhos que têm Uma idéia clara e fixa do que eles querem fazer. O terceiro método em particular é muito chato e é mais adequado para alts que estão sendo qualificados para um propósito específico (como pilotar navios supercapital) ou para personagens mais velhos que já têm uma boa base em habilidades de apoio e habilidades que permitem que você faça entretenimento Coisas enquanto você mastigar através de uma lista de meses de nível V trens. A página de habilidade de mapas de árvore para obter uma representação visual das árvores de habilidade A página de habilidades de suporte para uma discussão de habilidades específicas A página de negociação de Skill sobre o uso de injetores de habilidade e extratores A página Magic 14 lista quatorze habilidades fundamentais que se aplicam a cada navio único Que um jogador pode pilotar em EveeBay. au eBay é a Austrália ea maior comunidade de comércio on-line pessoal do mundo. O eBay criou um novo mercado: negociação one-to-one eficiente em um formato de leilão na Web. Indivíduos não grandes empresas eBay para comprar e vender itens em mais de 1.600 categorias, incluindo colecionáveis, antiguidades, recordações esportivas, computadores, brinquedos, beanie bebês, bonecas, figuras, moedas, selos, livros, revistas, música, cerâmica, Eletrônica, jóias, pedras preciosas e muito mais. O que nunca a sua paixão, os usuários podem encontrar o único e interessante em eBayeverything de chintz china para cadeiras, ursos de pelúcia para trens, e móveis de figurinhas. Como o principal site de negociação pessoa-a-pessoa, os compradores são atraídos para o eBay por causa da grande quantidade de conteúdo disponível. Da mesma forma, os vendedores são obrigados a negociar no eBay, porque lhes dá acesso a um grande número de compradores. Em todo o mundo, eBay é executado mais de dois milhões de leilões cada dayand mais de 250.000 novos itens se juntar à lista de venda a cada 24 horas. Fundo inferior Esta é uma área widgeted que é chamado Bottom em destaque. Ele está usando o widget Genesis - Featured Posts para exibir o que você vê no site de demonstração de tema de criança Serenity. Para começar, entre no painel do WordPress e, em seguida, vá para a tela Widgets de Aparência. Lá você pode arrastar o widget Genesis - Featured Posts na área do widget Bottom em destaque do lado direito. Para que a imagem seja exibida, basta fazer o upload de uma imagem por meio do carregador de mídia na tela de edição da página e publicar sua página. O widget de Posts em Destaque saberá exibir a imagem do post, desde que você selecione essa opção na interface do widget. Modelagem 3D A Neco usa as versões mais recentes do SolidWorks e AutoCad Mechanical Desktop para ajudá-lo no desenvolvimento de seu projeto a partir de qualquer ponto. Iniciando x02026 Leia mais. Destaque Top Right Esta é uma área widgeted que é chamado Destaque Top Right. Ele está usando o widget Genesis - Featured Posts para exibir o que você vê no site de demonstração de tema de criança Serenity. Para começar, entre no painel do WordPress e, em seguida, vá para a tela Widgets de Aparência. Lá você pode arrastar o widget Genesis - Posts em Destaque para a área de widget Superior à direita no lado direito. Para que a imagem seja exibida, basta fazer o upload de uma imagem por meio do carregador de mídia na tela de edição da página e publicar sua página. O widget de Posts em Destaque saberá exibir a imagem do post, desde que você selecione essa opção na interface do widget. Serviços de CAD 3D A Neco Inc., de Denver, Colorado, oferece serviços de suporte e assistência em 3D assistidos por computador, principalmente aliados à indústria de manufatura e bens de consumo. A empresa tem, nos últimos nove anos, cresceu em reputação dentro da indústria de manufatura como uma das empresas de consultoria de design de engenharia mais confiáveis ​​do país. Do projeto conceitual à peça fabricada, podemos colocar sua organização firmemente na vanguarda da tecnologia e ajudá-lo a ganhar a vantagem em um mundo cada vez mais competitivo. Software usado

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